ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.


Enviando um Fax pelo modelo da HP Officejet J4660


UMA DÚVIDA MUITO COMUM ENTRE NOSSOS CLIENTES QUE ACABA GERANDO VISITAS TÉCNICAS DESNECESSARIAMENTE, É COMO TRANSMITIR FAX ATRAVÉS DA HP OFFICEJET J4660.

ENTÃO, VAMOS ESCLARECÊ-LA, AGORA:

ATENÇÃO: NÃO COLOQUE O ORIGINAL ANTES QUE O PAINEL DA IMPRESSORA SOLICITE.

UM DOS ERROS MAIS COMUNS QUE OCORREM É COLOCAR O ORIGINAL E LIGAR PARA O TELEFONE DE ENVIO DO FAX.

AO PEDIR O SINAL DE FAX AO DESTINATÁRIO, VC IRÁ TECLAR O BOTÃO DE ENVIO, ENTÃO NO PAINEL APARECERÁ A SEGUINTE MENSAGEM:

Tecle 1 PARA ENVIAR
Tecle 2 PARA RECEBER

ENTÃO TECLARÁ A OPÇÃO 1 NO TECLADO NUMÉRICO DA IMPRESSORA E DAÍ SIM CARREGARÁ O ORIGINAL A SER ENVIADO, PODENDO COLOCAR O FONE NO GANCHO.

Até a próxima dica.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820

DÚVIDA FREQUENTE DE NOSSOS CLIENTES

EM NOSSA CONSULTORIA GRATUITA É MUITO COMUM 

OS CLIENTES RECLAMAREM DE QUE NÃO

CONSEGUEM ATENDIMENTO PELO 0800 DA HP
 
ENTÃO DEIXAMOS AQUI UMA DICA:



PARA QUE VOCÊ CONSIGA ATENDIMENTO TECLANDO AS OPÇÕES DO TELEATENDIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO QUE O SEU APARELHO DE TELEFONE ESTEJA COM A CHAVE NA POSIÇÃO TOM(T). 

CASO ELE ESTEJA NA POSIÇÃO PULSO(P), VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ ACESSAR AS OPÇÕES SATISFATORIAMENTE, A GRAVAÇÃO SOLTARÁ MENSAGEM DE OPÇÃO INCORRETA OU Nº ERRADO.

ATÉ A PRÓXIMA DICA.

DICAS IMPORTANTES

FALHA A IMPRESSÃO?



Experimente usar o processo de limpeza que sua impressora possui;Se ainda não resolver, verifique os cartuchos.

Obs.: Sempre utilize cartuchos novos e originais.


PUXA MAIS DE UMA FOLHA?

Experimente ventilar as folhas antes de imprimir, pois a umidade ou a estática, fazem com que as folhas fixem umas nas outras.


NÃO IMPRIME?

Remova a fita protetora dos cartuchos;Verifique o estado dos cartuchos;Verifique a conexão do cabo de comunicação;Experimente desligar o micro e a impressora e ligá-los novamente e configurar o driver de impressão.


Estas são as reclamações mais comuns de nossos queridos clientes!

Se você já seguiu este itinerário sem êxito algum, entre em contato conosco e agende a avaliação técnica de seu equipamento pelo telefone:

21 4107-9457/ 9 8237-2820

NOVIDADE: ESTAMOS NO TWITTER

ESTAMOS NO TWITTER A PARTIR DE HOJE!!!



SIGAM-NOS E CONHEÇAM:

NOSSAS OFERTAS RELÂMPAGOS, 
PROMOÇÕES  DO DIA, DICAS ÚTEIS
NOVIDADES DO MUNDO DA INFORMÁTICA E MUITO MAIS!!!

CONSULTORIA TOTALMENTE GRATUITA!

CLIQUE  ABAIXO E SIGA-NOS AGORA:
TE ESPERAMOS POR LÁ!