ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ e NOTEBOOKS 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ



NOSSO ORÇAMENTO É TOTALMENTE SEM COMPROMISSO, OU SEJA, PODE FICAR TRANQUILO, CLIENTE AMIGO, QUE VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA* PELA AVALIAÇÃO DE SEU EQUIPAMENTO, SENDO APROVADO O SERVIÇO.

CASO NÃO SEJA APROVADO, COBRAMOS A VISITA.

AGENDE JÁ SEU ORÇAMENTO PELO TELEFONE 


21 4107-9457/3684-8095


21 9 8237-2820




Prezados clientes,

PARA ATENDIMENTOS DE PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP!


FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE PELO 


0800 7097751.

*para impressoras de pequeno porte

9 comentários:

Nancy disse...

Excelente atendimento: rápido, com MUITA simpatia e eficiência. Recomendo a todos!

Regina Maria Lobo disse...

Prezado cliente,

ESTÁ SEM TEMPO PARA CONSERTAR SUA IMPRESSORA NO CORRE CORRE DO DIA A DIA???

ESTAMOS COM PORTAS ABERTAS AOS SÁBADOS PARA LHE ATENDER ATÉ ÀS 22H, E O MELHOR SUA IMPRESSORA É REVISADA E ENTREGUE NA HORA!

APROVEITE MAIS ESTA FACILIDADE E AGENDE SUA AVALIAÇÃO TÉCNICA CONOSCO!!!!


BATEU/LEVOU!!!

Regina Maria Lobo disse...

Prezados clientes,

Estamos com defeito recorrente em nossos atendimentos na linha da HP INK ADVANTAGE de recusa de CARTUCHO PRETO e infelizmente não tem como solucioná-lo por não valer a pena para o seu bolso. O Carro de Impressão está em curto.

A dica para não descartar seu equipamento é usá-lo somente com um Cartucho encaixado e geralmente é só com o CARTUCHO COLORIDO que funciona. Favor, não encaixar o CARTUCHO PRETO no local do COLORIDO, jamais, pois daí você provocará um dano real ao seu equipamento.

Esperamos colaborar com essa dica.

Até a próxima!

Regina Maria Lobo disse...

Prezados clientes,

Seguem telefones dos principais Fabricantes para atendimentos em GARANTIA:(01 ANO com Nota Fiscal)

HP
0800 7097751

ELGIN
0800 7035446

CANON DO BRASIL
0800 202 2666

EPSON
0800 880 0094

SAMSUNG
4004-0000

POSITIVO
0800 6447500

LEXMARK
0800 771 7166

LG
4004-5400

BEMATECH
0800 6442362

XEROX
4004-4050

CCE
0800 8837023 ou 11 3304-6654

ACER
0800 762 2237

ASUS
3003-0398/0800 288 8888

SHARP
11 3003-3470

SONY
0800 8807669

DELL
0800 9703384

PHILCO
0800 6458300

LENOVO
0800 885 0500

MULTILASER
0800 77 22367

Site Pto. Frio/Extra: 0800 198915(atendem várias marcas, na Garantia estendida).


KALUNGA
0800 0195 566(Atendimento somente a empresas)


OBS.:
Para casos de Garantia estendida, procurar o Agente contratado.

Lojas Pto. Frio/Extra: (Grande Rio, Grande São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Joinville, Vitória, Curitiba, Pelotas, Volta Redonda, Montes Claros, Governador Valadares, Cuiabá, Campinas, Juiz de Fora, Uberlândia e cidades adjacentes:

GARANTEC - 3003-6922(atendem várias marcas, na Garantia estendida).
Demais Localidades: 0800-7276922

PROCEDIMENTO:
Apresentar os seguintes documentos à Assistência Técnica na entrega/visita para atendimento ao Produto:
a. A Senha de Atendimento informada pela Central de Atendimento;
b. A Nota Fiscal de compra do Produto com a discriminação do mesmo;
c. O Certificado de Apólice de contratação do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada.

Regina Maria Lobo disse...

Prezados clientes,

Devido a alta demanda por nosso serviço, estamos abrindo aos domingos!

Aproveite mais esta facilidade e entre em contato conosco!

ARW Soluções em Informática disse...

AQUI, MOSTRAMOS O QUE FAZEMOS!

Siga nosso Canal no YOUTUBE e nos conheça melhor!

https://www.youtube.com/channel/UChg1TZXlS0FwiQ0iRARCvLw

ARW Soluções em Informática disse...

ATENÇÃO!!!

As impressoras com cabeça de impressão são mais indicadas para os usuários que imprimem com constância, pois há menos probabilidade de entupimento da mesma.

Seguem algumas dicas para o pleno funcionamento desses equipamentos:

*Ao solicitar a troca de algum cartucho, só retire-o quando já possuir o outro para reposição imediata, evitando assim um dano a cabeça de impressão;

*Nunca utilize cartuchos compatíveis, recarregados, remanufaturados, pois provocará danos irreversíveis a cabeça de impressão;

*O ideal é o seu funcionamento diário, para que seja evitado o entupimento dos bicos da cabeça de impressão;

*Os fabricantes dão garantia sobre os cartuchos, então se adquirir um com defeito de fábrica(não sai a tinta, não é reconhecido ou sai falhando), deve-se entrar em contato imediatamente com o fabricante, pois o problema pode ser somente ocasionado pelo cartucho, mas caso persista daí deve-se verificar a cabeça de impressão;

*Salientamos que a cabeça de impressão tem um custo alto, então cuide bem do seu equipamento, seguindo as nossas orientações.

*Quando sinalizar erro de cabeçote, somente será resolvido trocando a cabeça de impressão. Caso seu equipamento esteja na Garantia, entre imediatamente em contato com o Fabricante.

Esperamos ajudá-los com essas dicas!

Até a próxima!

ARW Soluções em Informática disse...

Prezados,

Antes de contratarem nossos serviços, consultem fontes confiáveis para conhecerem melhor nossa empresa.

Existe no mercado um movimento de falsas opiniões, depoimentos, por isso orientamos a que sempre busquem sites especializados na área de reclamações contra empresas sobre seu atendimento.

Anônimo disse...

Empresa excelente de se trabalhar. Sempre me atendem rapidamente e são muito amistosos!!!

Thank you!!!!

Andréa Beltrão