NOSSO ORÇAMENTO É TOTALMENTE SEM COMPROMISSO, OU SEJA, PODE FICAR TRANQUILO, CLIENTE AMIGO, QUE VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA* PELA AVALIAÇÃO DE SEU EQUIPAMENTO, SENDO APROVADO O SERVIÇO.
CASO NÃO SEJA APROVADO, COBRAMOS A VISITA.
AGENDE JÁ SEU ORÇAMENTO PELO TELEFONE
21 4107-9457/3684-8095
21 9 8237-2820
Prezados clientes,
PARA ATENDIMENTOS DE PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP!
FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE PELO
0800 7097751.
*para impressoras de pequeno porte
21 9 8237-2820
Prezados clientes,
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FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE PELO
0800 7097751.
*para impressoras de pequeno porte
9 comentários:
Excelente atendimento: rápido, com MUITA simpatia e eficiência. Recomendo a todos!
Prezado cliente,
ESTÁ SEM TEMPO PARA CONSERTAR SUA IMPRESSORA NO CORRE CORRE DO DIA A DIA???
ESTAMOS COM PORTAS ABERTAS AOS SÁBADOS PARA LHE ATENDER ATÉ ÀS 22H, E O MELHOR SUA IMPRESSORA É REVISADA E ENTREGUE NA HORA!
APROVEITE MAIS ESTA FACILIDADE E AGENDE SUA AVALIAÇÃO TÉCNICA CONOSCO!!!!
BATEU/LEVOU!!!
Prezados clientes,
Estamos com defeito recorrente em nossos atendimentos na linha da HP INK ADVANTAGE de recusa de CARTUCHO PRETO e infelizmente não tem como solucioná-lo por não valer a pena para o seu bolso. O Carro de Impressão está em curto.
A dica para não descartar seu equipamento é usá-lo somente com um Cartucho encaixado e geralmente é só com o CARTUCHO COLORIDO que funciona. Favor, não encaixar o CARTUCHO PRETO no local do COLORIDO, jamais, pois daí você provocará um dano real ao seu equipamento.
Esperamos colaborar com essa dica.
Até a próxima!
Prezados clientes,
Seguem telefones dos principais Fabricantes para atendimentos em GARANTIA:(01 ANO com Nota Fiscal)
HP
0800 7097751
ELGIN
0800 7035446
CANON DO BRASIL
0800 202 2666
EPSON
0800 880 0094
SAMSUNG
4004-0000
POSITIVO
0800 6447500
LEXMARK
0800 771 7166
LG
4004-5400
BEMATECH
0800 6442362
XEROX
4004-4050
CCE
0800 8837023 ou 11 3304-6654
ACER
0800 762 2237
ASUS
3003-0398/0800 288 8888
SHARP
11 3003-3470
SONY
0800 8807669
DELL
0800 9703384
PHILCO
0800 6458300
LENOVO
0800 885 0500
MULTILASER
0800 77 22367
Site Pto. Frio/Extra: 0800 198915(atendem várias marcas, na Garantia estendida).
KALUNGA
0800 0195 566(Atendimento somente a empresas)
OBS.:
Para casos de Garantia estendida, procurar o Agente contratado.
Lojas Pto. Frio/Extra: (Grande Rio, Grande São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Joinville, Vitória, Curitiba, Pelotas, Volta Redonda, Montes Claros, Governador Valadares, Cuiabá, Campinas, Juiz de Fora, Uberlândia e cidades adjacentes:
GARANTEC - 3003-6922(atendem várias marcas, na Garantia estendida).
Demais Localidades: 0800-7276922
PROCEDIMENTO:
Apresentar os seguintes documentos à Assistência Técnica na entrega/visita para atendimento ao Produto:
a. A Senha de Atendimento informada pela Central de Atendimento;
b. A Nota Fiscal de compra do Produto com a discriminação do mesmo;
c. O Certificado de Apólice de contratação do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada.
Prezados clientes,
Devido a alta demanda por nosso serviço, estamos abrindo aos domingos!
Aproveite mais esta facilidade e entre em contato conosco!
AQUI, MOSTRAMOS O QUE FAZEMOS!
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ATENÇÃO!!!
As impressoras com cabeça de impressão são mais indicadas para os usuários que imprimem com constância, pois há menos probabilidade de entupimento da mesma.
Seguem algumas dicas para o pleno funcionamento desses equipamentos:
*Ao solicitar a troca de algum cartucho, só retire-o quando já possuir o outro para reposição imediata, evitando assim um dano a cabeça de impressão;
*Nunca utilize cartuchos compatíveis, recarregados, remanufaturados, pois provocará danos irreversíveis a cabeça de impressão;
*O ideal é o seu funcionamento diário, para que seja evitado o entupimento dos bicos da cabeça de impressão;
*Os fabricantes dão garantia sobre os cartuchos, então se adquirir um com defeito de fábrica(não sai a tinta, não é reconhecido ou sai falhando), deve-se entrar em contato imediatamente com o fabricante, pois o problema pode ser somente ocasionado pelo cartucho, mas caso persista daí deve-se verificar a cabeça de impressão;
*Salientamos que a cabeça de impressão tem um custo alto, então cuide bem do seu equipamento, seguindo as nossas orientações.
*Quando sinalizar erro de cabeçote, somente será resolvido trocando a cabeça de impressão. Caso seu equipamento esteja na Garantia, entre imediatamente em contato com o Fabricante.
Esperamos ajudá-los com essas dicas!
Até a próxima!
Prezados,
Antes de contratarem nossos serviços, consultem fontes confiáveis para conhecerem melhor nossa empresa.
Existe no mercado um movimento de falsas opiniões, depoimentos, por isso orientamos a que sempre busquem sites especializados na área de reclamações contra empresas sobre seu atendimento.
Empresa excelente de se trabalhar. Sempre me atendem rapidamente e são muito amistosos!!!
Thank you!!!!
Andréa Beltrão
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