ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PLOTTER HP DESIGNJET E OUTRAS






*ATENDIMENTO NO LOCAL.

*O VALOR DA VISITA SÓ SERÁ COBRADO CASO O ORÇAMENTO NÃO SEJA APROVADO.

*ATENDEMOS NO RIO DE JANEIRO E TODO ESTADO*

*GARANTIA: 90 DIAS


*Sujeito a tarifa de deslocamento para atendimento fora da cidade do RJ.


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

Funcionamento aos Domingos

Prezados clientes,


Devido a alta demanda por nosso serviço, estamos abrindo aos domingos!


Aproveite mais esta facilidade e entre em contato conosco!



*ATENDIMENTO NO LOCAL.

*O VALOR DA VISITA SÓ SERÁ COBRADO CASO O ORÇAMENTO NÃO SEJA APROVADO.

*ATENDEMOS NO RIO DE JANEIRO E TODO ESTADO*

*GARANTIA: 90 DIAS


*Sujeito a tarifa de deslocamento para atendimento fora da cidade do RJ.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820

HP Laserjet 200 MFP M275NW error 54.2

Prezados clientes,


Caso sua impressora HP Laserjet 200 MFP M275NW, esteja dando a mensagem "error 54.2", é porque o carrossel está travado, este erro geralmente vem acompanhado de um forte barulho e ocorre por mau encaixe do toner, tanto que a maioria das reclamações ocorrem após a troca de um ou mais toners.

Recomendamos que verifique bem a posição correta de encaixe do toner para que não ocorra este problema.


Caso já esteja dando este erro, recomendamos que não tente destravá-lo, para não forçar a parte mecânica e causar uma avaria do mesmo. Entre em contato conosco que temos profissionais capacitados para este serviço a baixo custo.

Consulte-nos!!!

21 4107-9457/3684-8095


Usando HP Deskjet Advantage 4625



Esta impressora tem apresentado alguns defeitos causados por mau uso. Listamos abaixo algumas dicas para o bom uso e preservação de seu equipamento.
1-Utilize-a pelo menos uma vez por semana, pois se ficar desligada por períodos longos, a cabeça de impressão entope, daí não sairá nada no papel, reclamação muito comum dos clientes. 
obs.: Cabeça ou cabeçote de impressão é o local onde são encaixados os cartuchos. É por ela que passa a tinta, portanto se um dos seus bicos estiver entupido não passará a tinta do cartucho para o papel. Exemplificando, a grosso modo, é o que acontece com um tubo de cola quando a mesma resseca no bico, a cola não passa de jeito nenhum.
2-Nunca deixe a cabeça sem os cartuchos instalados. Só retire-os quando tiver os novos para serem substituídos.
3-Se o papel prender, atolar, nunca puxe-os pela frente, pois existe um compartimento próprio para remover papel atolado, que localiza-se ao abrir a tampa(como se fosse trocar o cartucho), bem no meio dela com uma alça(conforme a foto abaixo), é só puxar a mesma e remover o papel cautelosamente, depois encaixe-a novamente, tomando o cuidado de observar se realmente está bem fechada, daí é só iniciar seu trabalho novamente.

4-Muito cuidado para que não caia objetos por cima, pois é muito comum acharmos clips, moedas, canetas, tampas de caneta, grampo, imãs de geladeira, lápis e por aí vai. Procure mantê-la com uma capa quando não estiver em uso. O defeito que ocorre ao entrar um objeto no meio do caminho é que sua impressora não conseguirá tracionar o papel ou puxará torto e muitas vezes o usuário não consegue remover o objeto, pois não fica visível ou está bem preso no rolo, podendo até ocasionar avaria do mesmo!
5-Recomendamos utilizar somente cartuchos originais e novos. Nunca recarregue ou faça uso de cartuchos remanufaturados ou compatíveis. Você não estará fazendo um bom negócio a longo prazo!
6- Não utilize papel de gramatura alta, tais como, papel cartolina, cartão, pois seu equipamento não foi projetado para isso. 
7-Não a ligue direto a tomada, utilize um estabilizador, pois é a melhor forma de proteger seu equipamento de oscilações na rede.
Até a próxima dica!
AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

DICA DO DIA

Querido cliente,

Ao instalar ou reinstalar o driver de sua impressora no computador, não o faça pelo CD, pois o mesmo pode não estar atualizado. O mais indicado é acessar o site do fabricante e baixar o programa completo por lá.

ATENÇÃO: Para produtos HP, seu equipamento só deverá ser conectado(o cabo USB) quando o próprio Programa de Instalação solicitar. Desinstale o programa anterior de seu equipamento para evitar conflitos durante a nova instalação.

SITE DA HP: www.hp.com.br

PASSO-A-PASSO

Clicar em SUPORTE - Download de drivers - na caixa Procure por produto será digitado o modelo da impressora - Clicar em Continue - Selecionar sistema operacional do computador onde a mesma será instalada*** - Baixar o Software e drivers completos(clicar em Download)


***Como sei se o meu sistema operacional Windows é de 32 bits ou 64 bits?***




·1. Abra o Windows Explorer
·2. Clique com o botão direito do mouse em Computador
·3. Selecione "Propriedades"
  4. Acesse a guia "Sistema" para encontrar o "Tipo de sistema"

·                                 
         Um sistema de 64 bits aparecerá como:


  "Sistema operacional de 64 bits"


   ***Fonte: www.hp.com.br