ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.



Dê uma olhadinha em tempo real no seu serviço contratado em impressoras pelo...




Envie-nos sua mensagem pelo celular sem pagar por

 SMS e em tempo real, tire suas dúvidas.

Consultoria totalmente gratuita!!!



Add em seus contatos: 21 9 8237-2820



E MAIS....


Veja sua impressora sendo

 consertada(foto ou vídeo) em

 tempo real no App mais queridinho do

 Brasil








Já estamos bombando por lá....Sempre 

inovando para melhor lhe atender!!! 

CONSERTAR É A MELHOR OPÇÃO PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL!



Quando alguns de nossos clientes nos questionam se vale a pena consertar seu equipamento, dizemos que depende de sua percepção de preservação do meio ambiente e resolvemos colocar este vídeo que de certa forma reforça o nosso entender enquanto empresa que devemos colaborar para um mundo sustentável, tanto ambientalmente, como socialmente e economicamente.

Forte abraço!

Vídeo "Corrigir um congestionamento de papel - Impressora HP Officejet Pro 8600 e-All-in-One"

Prezados clientes,

Infelizmente, temos recebido algumas reclamações especificamente em relação a este modelo. 


Uma dica: Tomem cuidado quando houver atolamento de papel para que o mesmo não seja puxado pela frente, pois em seguida pode aparecer a seguinte mensagem "Congestionamento de papel". Remova-o pelo acesso traseiro sempre e com extremo cuidado! 

Nunca use cartucho recarregado e nem fique muito tempo sem usá-la, para não entupir o cabeçote e levar a seguinte mensagem " Falha do sistema de tinta", o que inviabilizará o conserto de seu equipamento, por tornar-se onerosa a troca de seu cabeçote.



Seguidores no TWITTER

Agradecemos aos 207 seguidores no Twitter por nos acompanhar e incentivar nosso trabalho!

Existimos graças a vocês que confiam em nosso trabalho!

Faça como eles, sigam-nos! @ARWINFO

Forte abraço!



OBRA DE ARTE!!!



Com a mão na massa....impressora HP Officejet Pro K8600, sendo reposicionado o Kit de Limpeza!


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

GARANTIA a IMPRESSORA HP

Caso sua impressora esteja na GARANTIA, entre em contato diretamente pelo telefone:

0800 7097751




DICA DO DIA

Prezados clientes,

Temos muitas entradas em nosso Laboratório da impressora HP OFFICEJET J 5780 com dobradiça quebrada, geralmente de um lado só, o que ocasiona a mensagem de porta aberta e daí o usuário não conseguirá imprimir seus trabalhos, uma vez que a porta não fechará corretamente.

Por isso, alertamos aos usuários deste modelo, a terem muito cuidado ao abrir esta porta para trocar os cartuchos, nunca forcem a tampa além do seu limite, caso contrário, forçaram as dobradiças, ocasionando avaria em sua impressora.

Caso já seja este o seu caso, temos solução para o mesmo a um preço acessível ou também temos o par de dobradiças para a troca.


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820






Temos a fonte para este modelo e outros. Consulte-nos!!!



DICA DO DIA

Como sei se o meu sistema operacional Windows é de 32 bits ou 64 bits?***




·              1. Abra o Windows Explorer
·               2. Clique com o botão direito do mouse em Computador
·               3. Selecione "Propriedades"
                  4. Acesse a guia "Sistema" para encontrar o "Tipo de sistema"

·                                 
         Um sistema de 64 bits aparecerá como:

  "Sistema operacional de 64 bits"

   ***Fonte: www.hp.com.br
     
     Até a próxima dica!




ASSISTENCIA TECNICA A IMPRESSORA HP Officejet Pro K8600









Temos laboratório especializado para manutenção da impressora HP Officejet Pro K8600.


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ



NOSSO ORÇAMENTO É TOTALMENTE SEM COMPROMISSO, OU SEJA, PODE FICAR TRANQUILO, CLIENTE AMIGO, QUE VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA* PELA AVALIAÇÃO DE SEU EQUIPAMENTO, SENDO APROVADO O SERVIÇO.

CASO NÃO SEJA APROVADO, COBRAMOS A VISITA.

AGENDE JÁ SEU ORÇAMENTO PELO TELEFONE 


21 4107-9457/3684-8095


21 9 8237-2820




Prezados clientes,

PARA ATENDIMENTOS DE PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP!


FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE PELO 


0800 7097751.

*para impressoras de pequeno porte

Sigam-nos no TWITTER!

Assistência Técnica HP RJ


Para agendar avaliação técnica de seu equipamento entre em contato pelos telefones:



4107-9457 /3684-8095/ 9 8237-2820




Somos especializados em Manutenção de Impressoras HP

Precisando, consulte-nos!


*Orçamento em até 24h, totalmente sem compromisso;

*Garantia de serviço: 90 dias

*Entrega:de 1 a 2 dias dependendo da disponibilidade da peça no estoque


*Tipos de equipamentos: Impressoras em geral (jato de tinta, laser, matricial, multifuncional, Plotter)

*E-MAIL:arwinformatica@yahoo.com.br





























NOVIDADE: ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK A PARTIR DE HOJE!!!
 




CURTAM E COMPARTILHEM:

NOSSAS OFERTAS RELÂMPAGOS, 
PROMOÇÕES  DO DIA, DICAS ÚTEIS
NOVIDADES DO MUNDO DA INFORMÁTICA E MUITO MAIS!!!

CONSULTORIA TOTALMENTE GRATUITA!

CLIQUE  ABAIXO E CURTA NOSSA PÁGINA AGORA:
 
 

TE ESPERAMOS POR LÁ!

Chegou em casa só agora? Pode ligar, pois nosso funcionamento é até às 22h

Querido cliente,


Funcionamos até às 22 horas. Chegou em casa só agora e acha que tudo já fechou? Aqui não!!!


Pode entrar em contato para tirar suas dúvidas, solicitar avaliação técnica de seu equipamento.


Fale com nossas atendentes Helena, Sheila, Norma ou Ângela pela nossa Central de atendimento:



21 4107-9457

DICAS SOBRE FUNCIONAMENTO DE NOTEBOOK

Prezados clientes,

Postamos aqui, várias dúvidas comuns de nossos atendimentos a Notebooks, com suas respectivas respostas.

O que é fonte ou carregador?

É aquela caixa preta que plugamos no equipamento e a outra ponta na tomada elétrica. Deve ser sempre a original, pois marcas paralelas são mais baratas, mas podem danificar a Placa principal de seu Notebook.

As fontes podem ser reparadas?

Sim e compensa, pois você continuará com a fonte original, levando em conta que uma nova(original) é bem cara.

Para que serve a fonte?

Ela tem duas funções: Carregar a bateria(após o término da carga, a fonte deverá ser desligada) ; e caso o cliente esteja em um local que disponha de tomada bivolt(110/220V), poderá ligar seu Notebook, sem precisar da bateria.

Para que serve a bateria?

Ela serve somente para ser usada quando estamos em locais de difícil acesso a rede elétrica. Tem vida útil, em média, de 12 meses.

Posso usar o Notebook sem a bateria, ele ligará?

Sim. O seu Notebook pode funcionar somente com a Fonte conectada na rede elétrica, mas neste caso a bateria deve ser removida, estando já carregada, pois caso esteja já carregada e a fonte permaneça ligada, danificará sua bateria.

Meu notebook não liga, o que fazer?

Experimente remover a bateria e ligá-lo diretamente na rede elétrica, caso funcione fica certo de que o problema é com sua bateria, então providencie uma nova, de preferência original sempre. Caso após esta orientação, continue não ligando, leve-o a uma assistência técnica.

Posso usá-lo em cima da cama, apoiá-lo em meu corpo?

Não. Recomendamos que o utilize sempre em cima de mesas sem toalha, pois qualquer tipo de tecido ou nossa própria pele, pode provocar aquecimento e danificar sua Placa principal. Também existem bases e suportes apropriados, para usá-lo na cama ou no sofá que são vendidos em grandes papelarias e lojas de informática.

A Placa principal tem reparo?

Sim, em 99,7% os reparos são bem sucedidos, mas é muito importante que o cliente siga as instruções dadas pela assistência técnica, aumentando assim o tempo de vida útil de seu Notebook.

Caros clientes, conforme forem surgindo mais dúvidas, postaremos por aqui.

Forte abraço.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820